17 e 18 de abril de 2024

transamerica expo center - são paulo/sp

BLOG

SER Longlife Learning estará no CONARH 2022

Edição deste ano do tradicional evento da área de recursos humanos e desenvolvimento de pessoas traz como discussão principal o tema “É hora de acolher e ampliar horizontes”. Dentro desse contexto, pensar em saúde mental e equilíbrio emocional entram como aspectos primordiais 

Visando mostrar para líderes e gestores da área de recursos humanos a importância do aprendizado contínuo e de práticas que ajudam a desenvolver pessoas e tornar os ambientes de trabalho mais saudáveis de forma integral, o SER Longlife Learning estará presente no CONARH 2022. O evento, que está em sua 48ª edição,  um dos mais importantes do setor e que recebe mais de 32 mil pessoas por ano, é promovido pela ABRH Brasil e acontecerá de 18 a 22 de abril, no São Paulo Expo. 

Segundo Camila Adinolfi, responsável pelo SER Longlife Learning, existe uma enorme sinergia entre os dois eventos. Saúde mental e integral é um dos temas mais atuais no universo de gestão e desenvolvimento humano no mundo corporativo. E, a proposta do CONARH, que esse ano vem com o tema “É hora de acolher e ampliar horizontes” é exatamente compartilhar inovações e provocar reflexões sobre os assuntos em alta, além de trazer novas tendências e necessidades para a área.

“Depois que a Organização Mundial da Saúde (OMS) transformou o burnout em uma doença, os desafios, que já eram gigantescos, ficaram ainda maiores.  Queremos mostrar que os gestores não podem mais prender-se aos modelos tradicionais de programas. E que felicidade no trabalho deve ir além de benefícios financeiros, mesas de sinucas, puffes coloridos e o day off no aniversário. Os tempos mudaram e as preocupações, bem como as necessidades para garantir uma boa experiência do colaborador employee experience igualmente. É preciso de fato ampliar os horizontes e quebrar paradigmas”, enfatiza Camila.  

Desta forma, em seu estande, além de uma pesquisa interativa para ajudar a identificar qual o nível de stress e de ansiedade de quem passar por lá, o SER Longlife Learning abordará detalhes de sua proposta e todo o conteúdo e prática que seus painelistas e palestrantes compartilharão durante o evento, que acontece em 18 e 19 de outubro, em São Paulo. Promovido pelo Transamérica Expo Center, a primeira edição do SER Longlife Learning, terá como tema central “Consciência – Um novo paradigma”,  com a proposta inédita de reunir conteúdo e vivência prática para aprimorar a performance profissional e alcançar equilíbrio emocional.  Voltado tanto para quem deseja desenvolver seu potencial interior e iniciar uma trajetória nessas disciplinas, até gestores e líderes que queiram aprofundar-se no tema para encontrar formas mais equilibradas de liderarem seus times e negócios, o evento pauta-se em como ajudar as pessoas a mudarem sua forma de pensar e enxergarem suas reais potencialidades.

Contato

Redes Sociais